Corregedor do TJ-RJ inaugura Central de Digitalização e Indexação do 13º Núcleo Regional

Corregedor do TJ-RJ inaugura Central de Digitalização e Indexação do 13º Núcleo Regional

O Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Bernardo Garcez, inaugurou a Central de Digitalização e Indexação no Fórum Regional da Barra da Tijuca. A unidade atenderá as demandas do 13º Núcleo Regional (NUR).

Além dessa, também será inaugurada uma Central de Digitalização na Comarca de Duque de Caxias para atender ao 4º NUR. A expectativa é que sejam instaladas até outubro centrais de digitalização em todos os NURs do Estado. 

As atividades dessas unidades se darão sem prejuízo ao trabalho de indexação desenvolvido pela Corregedoria desde o começo da gestão. A atual administração já transformou de físico para eletrônico mais de 94 mil processos. Para isso, o Corregedor-Geral designou reforço de pessoal através de Grupos de Auxílio Programado Cartorário (GEAP-C) específicos para função, além de estagiários cedidos pelo presidente do Tribunal, desembargador Claudio de Mello Tavares.

Fonte: TJRJ



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support