Estão abertas as inscrições para o 83º Encontro Nacional de Corregedores; confira a programação

Evento será realizado, excepcionalmente, de forma virtual através da plataforma Cisco Webex; inscrições seguem até o próximo dia 20 deste mês

As inscrições para o 83º Encontro do Colégio Permanente dos Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge) devem ser encerradas no próximo dia 20 de julho. O evento acontecerá no dia 23 deste mês e será realizado pela primeira vez de forma virtual, através da plataforma Cisco Webex.

O 83º Encoge terá a solenidade de abertura na quinta-feira (23), às 8h30, tendo como anfitrião o presidente do Colégio de Corregedores de Justiça do Brasil (CCOGE), desembargador Fernando Tourinho, corregedor-geral da Justiça de Alagoas e contará também com o pronunciamento inicial do corregedor Nacional da Justiça e recém-eleito presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins.

Dentre algumas temáticas que serão abordadas no encontro estão as “Inspeções judiciais em processos eletrônicos – otimização do tempo, padronização das análises”, “Os serviços extrajudiciais na atualidade. Regime constitucional, organização, regulação e fiscalização” e “Possibilidades de utilização de inteligência artificial na identificação e fraudes processuais e uso predatório da Justiça”. 

Fonte: Ascom CGJAL



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support