CJCI realiza correição virtual em Tailândia

CJCI realiza correição virtual em Tailândia

Trabalhos são presididos pela corregedora Diracy Nunes

A Corregedoria de Justiça das Comarcas do Interior (CJCI) iniciou nesta segunda-feira, 14, a correição judicial virtual na Comarca de Tailândia. As atividades seguirão até a próxima sexta-feira, 18 e abrangerá as duas varas e as duas secretarias da comarca, bem como as unidades administrativas. Os trabalhos correicionais nas comarcas são presididos pela desembargadora Diracy Nunes Alves, corregedora de Justiça, sendo as equipes de trabalho coordenadas pelas juízas auxiliares da CJCI Kátia Parente Sena e Patrícia de Sá Moreira. A desembargadora Diracy Nunes ressalta que o objetivo maior das correições é sempre a orientação e o diálogo com as unidades judiciais.

À frente dos trabalhos em Tailândia, a juíza Kátia Sena explicou que, nas correições virtuais, os juízes e servidores são convidados a participarem das atividades. São verificadas nessas ações, via gestão judiciária, a produtividade nos sistemas, o cumprimento de regras e orientações, bem como são esclarecidas possíveis dúvidas de magistrados e servidores.

Nesta segunda-feira, a correição em Tailândia concentrou os trabalhos na direção do Fórum englobando a estrutura administrativa (servidores, UNAJ, arquivo, serviço social, protocolo/ distribuição e outros). Conforme a programação, os trabalhos finalizarão com a análise de processos em Secretaria e Gabinete e com reunião com o juiz Arielson Lima, que está acumulando as duas varas de Tailândia, e com os servidores.

As próximas correições judiciais serão nas comarcas de Dom Eliseu, Cachoeira do Arari, Salvaterra, Conceição do Araguaia e Redenção. Nos serviços extrajudiciais já foram realizadas 21 correições virtuais, destacando que a programação destas prosseguem até o mês de outubro nos municípios de Barcarena, Santa Maria do Pará, Vigia de Nazaré, Mãe do Rio, Capanema, Itaituba, Prainha, Redenção, São Geraldo do Araguaia e Abaetetuba.

Fonte: TJPA



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support